Filters : "PRO" "Bouer, Gregório" "2003" Removed: "LEE, GUSTAVO HWU" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMOTO, Micaela. Gestão de projetos: escritório central de projetos (um estudo de caso). 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a175cfa-ea16-4afa-98b8-a84c0fd7817a/Micaela%20Muramoto%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Muramoto, M. (2003). Gestão de projetos: escritório central de projetos (um estudo de caso) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a175cfa-ea16-4afa-98b8-a84c0fd7817a/Micaela%20Muramoto%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Muramoto M. Gestão de projetos: escritório central de projetos (um estudo de caso) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a175cfa-ea16-4afa-98b8-a84c0fd7817a/Micaela%20Muramoto%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Muramoto M. Gestão de projetos: escritório central de projetos (um estudo de caso) [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a175cfa-ea16-4afa-98b8-a84c0fd7817a/Micaela%20Muramoto%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORIAL (PRODUTIVIDADE), CONTROLE DA QUALIDADE, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marco Antonio. Aumento da produtividade de uma encadernadora de livros através do uso de ferramentas da qualidade. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7457cc77-7cf4-407f-8d6d-17baa8d841f4/MarcoAntonioBorges%20TF.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Borges, M. A. (2003). Aumento da produtividade de uma encadernadora de livros através do uso de ferramentas da qualidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7457cc77-7cf4-407f-8d6d-17baa8d841f4/MarcoAntonioBorges%20TF.pdf
    • NLM

      Borges MA. Aumento da produtividade de uma encadernadora de livros através do uso de ferramentas da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7457cc77-7cf4-407f-8d6d-17baa8d841f4/MarcoAntonioBorges%20TF.pdf
    • Vancouver

      Borges MA. Aumento da produtividade de uma encadernadora de livros através do uso de ferramentas da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7457cc77-7cf4-407f-8d6d-17baa8d841f4/MarcoAntonioBorges%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INADIMPLEMENTO, CRÉDITO BANCÁRIO, ANÁLISE DE RISCO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SONOHARA, Eduardo Tsutomu. Análise de inadimplência. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79e1d03e-94af-42b1-839f-71c880043d8d/EDUARDO%20TSUTOMU%20SONOHARA%20TF.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Sonohara, E. T. (2003). Análise de inadimplência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79e1d03e-94af-42b1-839f-71c880043d8d/EDUARDO%20TSUTOMU%20SONOHARA%20TF.pdf
    • NLM

      Sonohara ET. Análise de inadimplência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79e1d03e-94af-42b1-839f-71c880043d8d/EDUARDO%20TSUTOMU%20SONOHARA%20TF.pdf
    • Vancouver

      Sonohara ET. Análise de inadimplência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79e1d03e-94af-42b1-839f-71c880043d8d/EDUARDO%20TSUTOMU%20SONOHARA%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERSSANETI, Fernando Tobal. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Berssaneti, F. T. (2003). A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024